2 de mar. de 2010

"Listen to your heart"

"Ouça o seu coração," já dizia aquela música dos anos 80 que eu odeio. Talvez odeie tanto que ignorei a mensagem e só percebi que é tão importante quando alguém tirou as vendas do preconceito dos meus olhos.
Não importa o que os outros pensem de mim, ou se a faculdade A é melhor do que a Z. Eu só tenho que ouvir o meu coração.

Em breve, no meu blog, postarei entrevistas com estudantes e ex-estudantes de Princeton. Espero que os leitores aprendam um pouco mais sobre a faculdade e se interessam em entrar em faculdades de prestígio no exterior.

Um comentário:

  1. Primeiro: realmente, ouça seu coração. Eu fiz isso e não me arrependo. No dia em que ele sequer sussurrar que está na hora de mudar, acho que vou ouvir de novo!

    Segundo: eu amo todas as músicas que dizem listen to your heart (conheço duas).

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails