25 de fev de 2010

Cupcakes na moda!

Os cupcakes estão por todos os lados! Milão, Paris, e até entre amigos! Sinceramente os de Paris são os mais bem decorados, mas quem se importa?! O que aconteceu com os muffins e as bagels e os churros? Será que daqui a pouco vamos ter carrocinhas de cupcakes na rua? (Não devia ter comentado isso, alguém vai roubar minha ideia). Brevemente a ONU vai enviar caixas de cupcakes para o Haiti em vez de dar assistência médica.
Mas qual será o problema? Será que essa é mais uma conspiração do "imperialismo norte-americano?" Não se sabe. (Mas tomem cuidado com as acusações, o FBI pode certamente prendê-lo por desvendar os planos secretos dos cozinheiros do governo dos Estados Unidos).
Temos de lutar contra essa epidemia! Muitos já começaram a montar centros de reabilitação, e você pode fazer a sua parte. Rejeite qualquer forma de bolo em formato de copo com algum tipo de cobertura (tomem cuidado para não rejeitarem os muffins). Também ignorem qualquer referência ao substantivo "cupcake," ou, como os puristas da língua dizem, "bolos de copo". Não se deliciem com essa aberração, nem ao menos experimente um pedaço: o risco de vício é eminente. Nem ao menos se atrevam a olhar para essas guloseimas: alguns dizem que foram criados pela própria medusa.
Lutemos para que tenhamos nossa dignidade de volta. Espalhem esse manisfesto!

4 comentários:

  1. hahahahahahaha
    Tô mijando de rir aqui... rsrsrsrsrsrrss
    Mas vou ter que te processar por causa desse link no "amigos", ou você paga os meus direitos por usar MEU blog nas suas postagens...

    ResponderExcluir
  2. Hum...cupcakes vão dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  3. Hum ... cupcakes vão dominar o mundo! [2]
    Ô Marcos... acho que eu não vou querer entrar nessa sua luta não... rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails